sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Filme

Ele tem um cheiro doce. Cada vez que chega perto de mim é uma dificuldade pra que eu me controle. A vontade de tomá-lo nos braços é absolutamente imperiosa.
É verdade que nós tentamos nos conter. É: ten-ta-mos. Comportar-nos com nossos corpos tão perto é, como já percebemos, impossível.
Sendo fanáticos por cinema decidimos assistir a um filme no DVD. Escolhido o título nos esticamos no sofá, ele enroscado em meus braços envolto por minhas pernas.
As boas intenções duraram cerca de 15 minutos ou nem isso: não consigo deixar de acariciá-lo com ele tão perto de mim e aí já viu... deslizei minhas mãos pelo peito dele com extrema ternura, toquei com leveza sua barriga, seus braços e passei a brincar com seus mamilos. Ele se rendeu e buscou minha boca em desespero.
Ele geme, ele me pede, eu cedo. Pele com pele nos deixamos levar curtindo o momento.
Foi um filme delicioso. Pena que não me lembro qual...

Nenhum comentário: