terça-feira, 10 de março de 2009

Beijo - parte 2

- E pra onde vamos?
- Pra minha casa. Está mais que na hora de você ser minha discípula...
Meu estômago dava voltas. Coração absolutamente descompassado a segui até seu carro e de lá para o apartamento dela.
Entramos na casa dela nos devorando uma à outra. No redemoinho de carinhos ela me pegou pela mão e disse:
- É sua primeira vez, né ?
- Sim...
- Então vamos com calma.
Me levou até seu quarto impecavelmente arrumado e que tinha uma cama enorme coberta com uma colcha muito muito branca. Com carinho me disse:
- Quero ver seu corpo.
Eu, sempre nos canos com minhas formas naquela hora não senti nenhum tipo de hesitação. Deixei que ela retirasse minha roupa com muito vagar. Sentia-me uma boneca sem vontade, um ser enfeitiçado por um par dos olhos mais verdes que eu já havia visto até então.
Ela me deitou na cama e começou a me acariciar. Afagava meu pescoço, misturava mordiscos com lambidas, me arranhava de leve com as longas unhas. Eu me contorcia de prazer. Quando começou a me sugar os mamilos achei que fosse desmaiar de tesão...
Eu não conseguia conter os meus gemidos que saíam cada vez mais altos. Abri as coxas implorando por mais.
- Você quer mais?
- Sim... por favor...
Ela não se fez de rogada: caiu de boca.
A última coisa de que tive consciência foi do meu urro de prazer...

2 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

abusadass garotas...
prazerosas garotas...

Meninas se previnem, usem camisinha!!! rsss...

Sweet Toxicant disse...

Uhh-la-la!

Eu não sou chegada em mulheres não, mas essa história é bem interessante, muitos detalhes!

Beijos!