sexta-feira, 6 de março de 2009

Post da Fal!

Crianças: este post logo abaixo NÃO é meu! Este post é da Fal, do blog Drops da Fal, cujo endereço é www.dropsdafal.blogbrasil.com. Aqui não temos plágio e peço desculpas pois o meu limitado conhecimento em informática ainda não me permitiu colocar um link aqui pro blog dela. MAS O POST É DE AUTORIA DELA QUE FIQUE MUITO CLARO!

"Homens e mulheres não podem ser amigos quase nunca, quase de forma alguma e não é porque homens são dali e mulheres são de acolá. Homens e mulheres não podem ser amigos quase nunca, quase de forma alguma, pois por motivos certamente ligados a não funcionalidade de seus paus, os homens interpretarão qualquer gesto de carinho, de amor, de doçura, como "ela está apaixonada por mim". Eles não amam nada e nem ninguém além de seus paus e não conseguem entender que nem todo mundo vai amar seus pauzinhos da mesma forma. E antes que vocês me mandem cartas, rapazes, dizendo que se eu acho isso é porque tentei amizade com o tipo errado de menino, já me adianto respondendo: foi mesmo."

Falzoca, nunca li um post que expressasse tão bem algo que vivia ( de vez enquanto ainda vive) me acontecendo... beijos!

5 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

mulheres, mulheres, mulheres e seus limites com a parte de baixo!...deles.
cada qual com seu pensamento e ação maliciosa...basta entender, hehehe.

Bjo.!

Sweet Toxicant disse...

Eu sempre tive amizade com homens... aliás, tenho mais facilidade para faze amizade com eles, do que com mulheres. A menos que sejam mulheres meio parecidas comigo, mais desprendidas, sem frescuras. Por sempre ter tido amigos homens, nunca acreditei quando diziam que não existe amizade entre homens e mulheres. Mas, pensando bem.. com todos esses meus amigos sempre rolou, de um lado ou de outro.. ou dos dois lados, uma certa segunda ou terceira intenção... hahahaha

Ahhh deliciosa amizade...

Carol disse...

Ih, linda: difícil não ter uma segunda intençãozinha rs. Mas eu posso dizer que tenho amigos com os quais nunca rolou nada, e que tb me dou melhor com homens do que com mulheres. Alías um deles é amigo seu também, o Sr. Rodrigo Tatekawa de Camargo que tb me apresentou o meu atual namorado...( amigão, diz aí...)

Sweet Toxicant disse...

Ahh sim!
Isso é verdade, até tinha me esquecido.. existem uns bem poucos que eu costumo chamar de "assexuados", justamente por ser uma relação completamente pura, onde não existe essa separação de sexos hehehehe.
Com os quais eu converso tão abertamente, e sinto-me tão à vontade para falar de coisas que eu não falaria para outros homens, e muito menos para as mulheres... A visão deles para minhas maluquices me são bem mais interessantes ;o)
O Tatekawa é um desses, certamente.

ılıFabricioıllı disse...

defendo a raça masculina e confirmo por minha parte que é possivel ter contato com sexo oposto sem segunda intenção!!! Opaa com certeza. Afinal uma segunda ou terceira intenção começa com amizade, rssss...zuera mulheres.
Homens são capazes de separar as coisas, viuuuuu...oks.