quinta-feira, 5 de março de 2009

Faminto


Eu nunca o tinha visto faminto daquele jeito. Cheio de tesão, sim. Me querendo muito, sim. Afoito? Inúmeras vezes... mas, faminto, nunca.
Eu, que sempre tive contato com seu lado doce e meigo, cheio de cuidados, de afagos e preliminares demoradas jamais pensei que ele pudesse ser assim tão intenso.
No primeiro beijo que trocamos eu já soube que havia algo diferente ele estava cheio de uma urgência, de uma louca vontade que beirava o desespero.
Parecia que cada toque correspondido despertava nele uma coisa primal, um instinto adormecido que, quando veio à tona, me mostrou não um moço quieto e tímido, mas um homem que eu jamais tinha visto até então.
Ele me tomou nos braços com pressa, me devorou sem meias palavras, sem dar tempo pra que eu soubesse o que estava havendo.
Pernas apartadas eu o senti me invadir meio bruscamente, mas ao invés de reclamar, eu gemia de prazer, pedia mais, o arranhava.
Gritei como louca, o enlacei com minhas coxas, cheguei até mesmo a morder meus lábios no afã de querer. Ah, eu queria! Como queria... mas o que eu queria mesmo? Não sei dizer.
Nos engalfinhamos num minúsculo colchão de solteiro que, debaixo de nós, parecia ainda menor, ele incansável:
- Pára, querido eu não vou agüentar mais...
- Que pena pra você...
Ondas contínuas de prazer perpassavam meu corpo. Colada nele fiz uma viagem ao céu sem precedentes, com ele ali do meu lado.
Quando achei que tudo havia acabado ouço o pedido:
- Se toca pra eu ver?
Desci minhas mãos até meu clitóris, cabeça apoiada no braço dele, olhos fechados.Devagar fui acompanhando a escalada do meu prazer enquanto ele me fazia carinhos. Me senti profundamente protegida dentro daquele meio abraço, ladeada por aquele corpo de pele muito branca e macia.
Quando o gozo veio, ele me enlaçou pertinho e cobriu meu rosto com suaves beijos nas bochechas, nas pálpebras, no pescoço. Eu, molinha depois do orgasmo, abri os olhos apenas pra vê-lo me observando com grande doçura:
- Eu te amo.

2 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

olha eu aqui denovo.!!! rssss
viu esse blog na escala 0 a 10 de sexo, chega a 9 pois só falta falar das posições sexuais, hehe...
Que pegação rola nesses casais, se bem que, na real é uma boa.! vou providenciar alguém...hehe
Bjo.
Até mais...como sempre =).

Sweet Toxicant disse...

Conhecer o "outro lado" das pessoas... agradável surpresa...

Você escreve muito bem! Dá pra imaginar a cena todinha! A ainda instiga! Uau!