segunda-feira, 23 de março de 2009

Entrega


Para mim ela se abre e se entrega sem medo. Os pudores são esquecidos, os defeitos ignorados. Ela se larga como uma criança: cheia de confiança, ansiosa por sentir o que só eu posso proporcionar a ela.
Na penumbra do quarto eu a fito entregue debaixo do meu corpo, um meio sorriso nos lábios.
Com carinho eu a beijo demoradamente. Sinto seu corpo se remexer inquieto enquanto pequenos gemidos escapam de seus lábios. Preciso muito estar dentro dela:
- Preciso estar dentro de você – digo
Ela assente com um sorriso. Com infinito carinho eu lhe separo as coxas me acomodando entre elas num suspiro. Com vagar a penetro aos poucos sentindo que ela resiste um pouco ainda. Aos poucos ela relaxa e sou recebido por seu interior quente e úmido. Ela sorri:
- Estava com tantas saudades de ficar assim com você, meu amor...
E eu então? Passei a semana querendo tê-la, lembrando de como ela se entrega cada vez que fazemos amor, da forma como geme, como se aperta contra meu corpo parecendo querer que eu entre mais fundo nela.
Quando estamos assim enroscados, fundidos eu quase pareço sentir o que ela sente. Suas mãos deslizam com ternura por minhas costas, sobem por meus ombros enlaçam meu pescoço. Sinto seu cheiro um tanto almiscarado, cheiro de uma fêmea no cio, da minha escrava rebelde como gosto de chamá-la.
Naquele instante nada mais importa. Movo-me olhando dentro de seus olhos e, a cada investida o prazer faz com que ela os vá cerrando, arqueando o corpo, arfante:
- Olha pra mim – peço
Ela abre os grandes olhos. Mergulho naquele mar castanho escuro e me perco lá dentro enquanto vou aumentando o ritmo das investidas. Ela aperta os olhos, a boca vai se abrindo devagar num grito mudo eu a sinto estremecer. É o gozo dela chegando de mansinho, se anunciando:
- Ai... que gostoso meu querido que gostoso...
Me colo mais a ela, se é que isso é possível e ouço sua voz dizendo baixinho:
- Se larga meu amor, se larga. Eu estou aqui...
É o que basta: com um último gemido eu gozo e a abraço.
Ficamos assim enlaçados. Unidos. Apaixonados.

Nenhum comentário: