quarta-feira, 4 de março de 2009

Enquanto isso no msn...


Ele diz:

Então eu combinei um esquema com minha namorada.
Ela arrumou um vestido curto, realmente curto. Á meu pedido, botou um salto agulha e meia 7/8
pegamos o carro e eu deixei ela na rua, pois ela ia se fazer de prostituta naquele dia.

Ela diz:
que máximo!!!! adorei!!!!!
que ideia genial!!!!
muito legal!!!!!

Ele diz:
era pra eu apenas deixar ela lá, dar uma volta no quarteirão e pegar de novo, até porque era MESMO uma região de prostituição leve.
Mas era um dia de movimento fraco, não devia dar galho.
Então eu fui com o carro pra um posto e esperei MEIA HORA.

Ela diz:
que sacanagem isso não se faz!!!!
eu te matava desgraçado!!!! rs
coitada hahahahahahahahahaha
desculpa eu tenho que rir

Ele diz:
calma... não acabou.
voltei e peguei ela.
Ela tava com a cara meio séria, mas não brigou.
Fomos pro motel, e não precisava muito de preliminares.
E na hora de ir para a atividade,eu a surpreendi fazendo, digamos, pela entrada alternativa.

Ela diz
gente!!! hahahahahahahahahaha
nossa eu te espancava se você não me avisasse!!!
nem assim ela ficou brava? ( pq puta ela ja tava rs)

Ele diz:
não deu tempo, e ela ainda tava no papel de prostituta.

Ela diz:
isso é que levar a fantasia a sério rs
ela curtiu pelo menos? RS

Ele diz:
isso feito, naturalmente íamos ficar o período no motel, pensei eu.
MAS, ela levantou, pegou a bolsa e foi pro banheiro.

Ela diz
se ela for das minhas ela cobrou rs
pq eu cobrava sem duvida nenhuma

Ele diz
pensei: "putz.. acho que passei da conta".

Ela diz
rs " acha?" rs

Ele diz:
ela ficou lá uns minutos e saiu.
não sei onde diabos ela escondeu, mas havia uma segunda roupa na bolsa.
era uma saia (não vestido) tb ginecológica.
só que ela tinha comprado uma daquelas cintas strapon.
sabe o que é isso ?

Ela diz:
Nossa!
adorei sua ex!!!!
geeeeeente que máximo adorei adorei adorei!!! Hahahahahahaha

Ele diz
ela olhou pra mim e, simples e direta, disse : "sua vez".

Ela diz:
meu!!!! bem feito bem feito!!!
tomou susto? RS

Ele diz:
digamos que não era hora de tomar susto.

Nenhum comentário: