terça-feira, 3 de março de 2009

Histórias mínimas



Enquanto isso na cozinha da firma:
- Renato, você pode me ajudar com uma coisa? Comprei uma calcinha fio dental vermelha nova e queria que você desse uma olhada. Passa lá em casa depois?
-...
- Escuta: você vai pegar café ou vai ficar com a garrafa na mão o dia todo?
***
- Estou saindo e pensando em comprar um par de algemas. Se eu comprar você brinca comigo?
- Você me deixa louco desse jeito...
- Isso é um sim?
***
- Oi, você quer dançar?
- Não, estou muito cansada... Desculpa.
- Quer dizer que sexo está fora de questão?
***
- E como foi transar com uma mulher 20 anos mais velha que você?
- Nossa, eu aprendi taaaanto naquela noite...
- Então não foi sexo, foi uma pós graduação...
***
- E então, o que você quer comer?
- Você...
- De novo?
- Sempre.
***
- Eu tive uma ex que tinha ciúme do computador...
- Sério?
- Sim. Um dia estava teclando e ela se sentou no meu colo em trajes sumários exigindo minha atenção se é que você me entende...
- E você?
- Uai, eu tive que atender fazer o quê?
***
- Escuta, você tem duas opções:
- Quais?
- Ou você transa comigo porque gostou de mim ou transa comigo de tanta raiva que eu vou fazer você passar...
***
Cantada animal:
- De hoje você não me escapa!
- Como assim?
- Hoje eu te pego de jeito! Tô com a febre do rato! Vou te dar o abraço de urso!
***
- Eu morro de vergonha do meu corpo, quero me esconder, me enfiar debaixo da mesa. Mas você, moço, me olha de um jeito que parece que você tá olhando pra Vênus de Milo, que eu falo “Ah, pro diabo!”
- Pra mim, não tem porque você ter vergonha do seu corpo. Eu sinto o maior tesão quando eu olho pra você
- ...
- Eu acho você linda. Eu não vejo uma imagem idealizada de supermodelo: eu vejo você e gosto do que eu vejo. Gosto do seu cabelo todo despenteado na cama...
- Hahahahahahahahaha...
- A única hora que você deveria ficar sem jeito é por eu olhar demais pra você porque você é muito gostosa...
***
- Sabe qual é a maior fantasia dele?
- Não...
- Me amarrar na cama e me fazer gozar até eu não agüentar mais.
- Ah... Que peeeeeeeena. Você deve ter respondido: “- Mas nem pensar! O que você pensa que eu sou?”
- Hahahahahahahahahaha...

Nenhum comentário: