quinta-feira, 5 de março de 2009

Proibido pra mim


Eu morro de tesão nele. Morro. Assumo: me masturbo em pensando em como ele seria na cama.
Quando o olho penso em como seria o toque de sua língua na minha, suas mãos deslizando pelas minhas costas.
Me imagino o cavalgando devagar as palmas das mãos apoiadas no peito dele, nossos quadris num movimento uníssono e contínuo. Sinto o cheiro dele, o sorriso meio sarcástico que lhe é tão peculiar iluminando seu rosto.
Cada vez que o vejo minha vontade é arrancar a invariável camiseta que ele usa, e distribuir beijos pelo seu peito, descer pela barriga e abocanhá-lo sem dó nem piedade.
Sonho com os gemidos de prazer dele, em como ele se contorceria debaixo de mim me afagando os seios, segurando minha cintura pra ajudar no movimento. Em como depois de um intervalo ele rolaria pra cima de mim:
- Vem cá minha putinha...
E eu iria. Ah, se iria... faria com que ele engolisse o jeito de sabe tudo, o faria sair da Terra, o faria meu escravo.
Ele gritaria meu nome pedindo por mais,imaginando o tempo perdido,a vontade que ele tentou esconder até de si mesmo, mascarada numa tentativa de me encarar como um ser assexuado,uma menina doce, uma irmã, uma grande amiga, uma tudo, menos o que eu sempre quis: como mulher que sou.
Ah se eu pudesse...

Um comentário:

Sweet Toxicant disse...

Você só podia ser ariana, mesmo... rs

Identifico muitas semelhanças de minhas fantasias nesta sua fantasia...
E principalmente, gostamos de ficar por cima, não? rs