sábado, 7 de março de 2009

Delícia de Boy Toy...( via SMS)



Eu estou doido de tesão quero te pegar de jeito e te fazer gozar até você tentar fugir.
***
Quero te fazer gozar tanto que você vai estar dolorida no dia seguinte.
***
Passei o dia pensando na noite que passamos juntos. Você nua, toda suada, no meu colchão...
***
Meu Deus, mulher, eu estava na aula e tudo que eu conseguia pensar era em prensar você na cama e sentir seu corpo nu esperneando enquanto eu te comia gostoso.
***
So consigo pensar em você, em passar minhas mãos pelo seu corpo e minha língua pelo seu sexo. Te quero muito.
***
Estou com tantas saudades:tomar banho sem você é tão sem graça...
***
Estava na aula pensando no nosso banho juntos.
***

2 comentários:

Sweet Toxicant disse...

Uh-hu...

Lembranças... são tão instigantes...
Eu frequentemente me desconcentro das minhas atividades do dia-a-dia por conta dessas lembranças da noite anterior... ui ui... rsrsrs

ılıFabricioıllı disse...

como viciado por SMS digo que nele falo tudo que rolou, e as intenções breves...mas nada como contato pele-a-pele...viva a tecnologia, rssss.