segunda-feira, 9 de março de 2009

Beijo



E ela me beijou. Do nada. Fiquei parada, estática olhando pra ela e passando as mãos pelos meus lábios até então virgens de beijos dela.
- Gostou? Se gostou sorri pra mim que você ganha outro.
Abri um sorriso enorme. Ela chegou perto e encostou com muita delicadeza a boca na minha.
Tão diferente ser beijada por uma mulher, tão mais doce, tão mais excitante. Eu, que sempre fui muito certa da minha sexualidade comecei a balançar perigosamente na direção daquela mulher tão decidida e forte.
Suas mãos, antes quietas ao lado do corpo agora me acariciavam as costas, subiam pelos braços e sem qualquer cerimônia afagaram meus seios por cima da blusa:
- Vamos embora daqui. Pega sua bolsa e vamos embora já...
(continua)

3 comentários:

ılıFabricioıllı disse...

ver beijo entre mulheres é uma coisa totalmente "crazy", elas se pegando, uma desejando a outra...
Neste post vou esperar roendo unhas pela continuação das "Girls love".
Bjo Carol.

Gustavo Martins disse...

nossa.... deleite...

acompanha o nosso blog e a gente não sabia

fica lá, quietinha, falando de beijos entre moças...

provocando silenciosamente

cadê vc puro deleite?

Sweet Toxicant disse...

Nossa....

Essa situação, particularmente, me causa um certo asco...

Mas muitos homens sentem-se excitados ao ver duas mulheres praticando atos libidinosos... hahahah!!